Canal do Youtube

Indústria


         

   Parceria com a Fast disponibiliza planta industrial escalonável

 

 

                    A Bosque Olivos firma uma nova parceria e realiza a aquisição do primeiro sistema nacional de extração de azeite de oliva, fabricado pela indústria Fast Tecnologia Industrial, possibilitando assim a industrialização local do seu azeite!

                   O lançamento deste maquinário vai facilitar muito a vida dos olivicultores gaúchos e de todo o Brasil, pois agora contamos com um equipamento totalmente nacional, com pós-venda comprometida com o sucesso de todos os clientes, perto de todos, pois a fábrica está localizada em Santa Catarina, e não fora do país!

                   Com essa aquisição, poderemos reduzir em muito o tempo de espera da colheita ao processamento, pois a indústria estará dentro da propriedade, o que reverterá em ganho de tempo, redução de custos e qualidade no nosso azeite!

                    O maquinário foi desenvolvido com alta tecnologia, possibilitando um maior rendimento em azeite, das azeitonas processadas, gerando assim um produto de excelente qualidade, com considerável redução de custos, melhorando assim a rentabilidade do produtor.

                     Outra grande vantagem em ter um produto nacional, é o acompanhamento constante do fabricante, pois o seu interesse é demonstrar no local, a eficiência do seu maquinário, bem como as vantagens na aquisição de um produto nacional, totalmente financiável, sem a necessidade dos trâmites caros e burocráticos de uma importação.

 

                       A Bosque Olivos coloca à disposição dos interessados para visitação, seu novo equipamento, adquirido na parceria firmada com a empresa Fast Tecnologia Industrial !

 

 

  Tales M. Altoé

(Bosque Olivos)

 

 

Vantagens

 

  • A Fast possui Finame para todos os equipamentos aplicados na extração;
  • Oferece garantia de 2 anos contra defeitos ou falhas de fabricação;
  • Disponibiliza assistência técnica 24 horas, próxima do cliente;
  • Possui pessoal capacitado, composto por engenheiros mecânicos, químicos, de alimentos, elétricistas, ambientais e agrônomos pra todo o suporte necessário;
  • Oferece suporte técnico para o engenheiro civil desenvolver a planta (obra civil) dentro das normas estabelecidas pelos órgãos vigentes.

 

 

Diferenciais

 

                 Possui plantas operando no Brasil que proporcionam sansa (resíduos sólidos) com 0% de presença de azeite na saída da decanter e azeite polido com 0% de impurezas (analisados por centrífuga de bancada).

 

 

 


Foto 1
Fechar Próxima Anterior

Foto 1

Foto 2
Fechar Próxima Anterior

Foto 2

Foto 3
Fechar Próxima Anterior

Foto 3

Foto 4
Fechar Próxima Anterior

Foto 4

Foto 5
Fechar Próxima Anterior

Foto 5

Foto 6
Fechar Próxima Anterior

Foto 6

Foto 7
Fechar Próxima Anterior

Foto 7






00000

Bosque Olivos | Estação Experimental de Pesquisa | Cultivo Agronatural de Oliveiras | Cachoeira do Sul / RS | (51) 99591045